Em nova reviravolta, Real não libera e Ancelotti e CBF encerram negociações
Dificuldade do clube merengue em liberar o treinador faz CBF ir atrás de um novo nome

Acabou mais um capítulo da novela Seleção Brasileira e Carlo Ancelotti: Após uma nova reviravolta, o treinador não deve mais assumir o comando da canarinho. O jornalista Fabrizio Romano, especializado em notícias no mercado de transferências do mundo do futebol havia anunciado que o treinador já havia um acordo verbal para assumir a seleção na próxima data FIFA.
Segundo o jornal espanhol MARCA, o Real Madrid não liberou a saída do treinador antes do mundial de clubes, que ocorre durante os meses de junho e julho desse ano. O treinador poderia assumir a seleção apenas em agosto, após o prazo dado pela entidade.
Outra informação divulgada, é que o treinador italiano também está de olho em uma oferta vinda da Arábia Saudita, e que esse também seria um dos motivos pela não assinatura do contrato por parte do treinador.
Sem Ancelotti, a CBF agora trabalha com o nome de Jorge Jesus para o comando, o ex-técnico do Flamengo já era cotado como um dos favoritos para assumir o cargo antes da CBF ir atrás de Ancelotti pela segunda vez.