Equatorial Pará inicia trabalho preventivo na rede elétrica de Curralinho, no Marajó
Série de ações, que começou no último final de semana, deve se estender até o segundo semestre deste ano.

Desde o último sábado, 10, Equatorial Pará iniciou um trabalho preventivo na rede energia de Curralinho, na ilha de Marajó. As ações devem melhorar a qualidade e a segurança do fornecimento no município. Os serviços vão beneficiar cerca de 6.500 clientes que moram na cidade.
Já no sábado, a distribuidora fez um sobrevoo de helicóptero para uma inspeção detalhada na linha de distribuição. A partir dessa observação, poderão ser agendados trabalhos de manutenção.
Além disso, também teve início a limpeza de faixa por onde passa o circuito elétrico que abastece Curralinho. Essa ação deve se estender até setembro e não deverá haver desligamentos programados por conta desta atividade.
De acordo com Thelmo Varela, gerente de Obras e Manutenção da Equatorial Pará, a empresa vai focar ainda mais os seus esforços para corrigir os pontos de melhoria e assim evitar problemas futuros.
“A Equatorial Pará é uma empresa que preza pela segurança e pela qualidade do serviço que é entregue à população em todo o estado. Com esse trabalho preventivo, vamos nos adiantar para evitar situações de insegurança e que prejudiquem o fornecimento de energia na cidade. Teremos um cronograma contínuo focado na melhoria do fornecimento na região”, finaliza Thelmo.
Fonte: Relacionamento com a Imprensa Equatorial Energia Pará