50 anos da Unama: Reitora Betânia Fidalgo Arroyo alinha os pontos estratégicos das comemorações
Helder Barbalho receberá a menção honrosa Doutor Honoris Causa. Janguiê Diniz, cidadão paraense
No dia 10 de junho, a Unama, maior universidade particular da Amazônia, realiza um grande evento no Theatro da Paz, com direito orquestra e muitas atrações fazendo parte das comemorações dos 50 anos da instituição..
A Unama apresentará surpresas em diversos segmentos. A Reitora Betânia Fidalgo Arroyo, está à frente do planejamento e também da execução da festa dos 50 anos com o apoio total do professor Eden Ferreira, do professor João Cláudio Arroyo, da professora Eulina Maia Rodrigues e da professora Daniela Teixeira.
No dia 10 de Junho, haverá a homenagem com a concessão do titulo de Doutor Honoris Causa, para o governador Helder Barbalho que foi aluno da Unama, e entrou no mercado no ano de 2002 como Administrador.
O ministro Edson Fachin outro que será homenageado no Congresso de Direito que ocorrerá em Belém, pois durante todo o ano de 2024, a Unama terá eventos comemorativos aos seus 50 anos.
É projeto da Unama criar ações Unama 50 anos/COP30 para atrelar as comemorações à Conferência do Clima que será realizada, em novembro de 2025, em Belém.
A reitora da Unama, está coordenando a equipe que está na organização, alinhada com o professor Janguiê Diniz, dono do Grupo Ser, que faz questão de participar do evento no dia 10 de junho em Belém. Janguiê receberá, em 2024, o título de cidadão paraense, que será concedido pela Assembleia Legislativa.
Da Redação