Mercado

Prefeito Igor participa da cerimônia de 115 anos da Assembleia de Deus

Celebração realizada no Centenário Centro de Convenções reuniu fiéis e autoridades para comemorar a trajetória da instituição religiosa neste sábado (20)

O Centenário Centro de Convenções da Assembleia de Deus, localizado na Rodovia Augusto Montenegro, tornou-se o palco, neste sábado (20), de uma celebração histórica. A capital paraense se reuniu para comemorar os 115 anos da Assembleia de Deus, instituição que fincou suas raízes em Belém em 1911 e expandiu sua mensagem de fé por todo o Brasil e o mundo.

A celebração contou com a presença do prefeito Igor Normando, reforçando o reconhecimento do poder público à trajetória da denominação. Para o gestor, a presença da Assembleia de Deus é um pilar de transformação social em Belém.

“A Assembleia de Deus faz parte da história da nossa cidade e, mais do que isso, tem um papel fundamental de evangelizar e ajudar, de forma solidária, a todos que precisam, independentemente de religião. Acredito que esta instituição possui um papel muito destacado em nossa sociedade. Só temos a agradecer e desejar que Deus continue iluminando a todos os assembleianos”, afirmou o Prefeito.

Sobre a relevância da união entre o poder público e a instituição, o gestor municipal ressaltou que a parceria é um instrumento poderoso para o bem-estar coletivo.

“Essa parceria é fundamental. A igreja tem uma capacidade de mobilização fantástica e, quando o Poder Público se une a ela por boas causas, não tenho dúvida de que o resultado é o melhor possível. A Prefeitura de Belém continuará junto com a Assembleia de Deus e tantas outras igrejas que acreditam que o esforço conjunto é capaz de mudar a sociedade”.

Foto: Rai Teixeira

Para o pastor Philipe Câmara, responsável pelo Templo Central em Belém, a data é um momento de gratidão e reflexão sobre a missão iniciada pelos pioneiros da denominação. Em sua fala, o pastor destacou que a igreja mantém sua essência enquanto expande suas ações de assistência social.

“Que alegria estamos sentindo nesta noite. Aqui em Belém nasceu a Assembleia no Brasil. Celebrar 115 anos é olhar com gratidão por tudo o que Deus fez e com a responsabilidade de continuar servindo a nossa cidade, ajudando a quem mais precisa. É um privilégio poder viver esta data tão importante e especial. É uma história centenária a que esta cidade e esta igreja carregam”, declarou o pastor Philipe Câmara.

Fonte: Agência Belém

COMPARTILHAR
Mostrar Mais

guaranyjr

Guarany Jr - Prof. de Graduação e Pós de Marketing, Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará - Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo