Parceria BP e IASEP amplia tratamento oncológico para servidores no Pará
A saúde dos servidores públicos do Pará ganhou um reforço expressivo com a oficialização de uma nova parceria estratégica. Em solenidade realizada no auditório da Beneficente Portuguesa, foi assinado o contrato de credenciamento do serviço de quimioterapia da instituição junto ao IASEP.

Josynélia Tavares Raiol – Presidente do IASEP – Foto: Divulgação
O evento reuniu diretores, médicos e colaboradores. Durante a abertura, destacou-se o impacto da medida para o avanço da assistência médica no estado. O presidente da Beneficente Portuguesa, Alírio Gonçalves, celebrou a cooperação e reforçou o compromisso da entidade com a segurança e o acolhimento no tratamento oncológico.

Na mesma linha, a presidente do IASEP, Dra. Josynélia Tavares Raiol, enfatizou a importância de expandir a rede credenciada. Segundo ela, a parceria garante aos funcionários públicos e dependentes um atendimento especializado e mais humanizado.
Fonte: Ascom-BP/Por Smith Com






