Social

Parceria BP e IASEP amplia tratamento oncológico para servidores no Pará

A saúde dos servidores públicos do Pará ganhou um reforço expressivo com a oficialização de uma nova parceria estratégica. Em solenidade realizada no auditório da Beneficente Portuguesa, foi assinado o contrato de credenciamento do serviço de quimioterapia da instituição junto ao IASEP.

Alirio Gonçalves – Presidente da Beneficente Portuguesa
Josynélia Tavares Raiol – Presidente do IASEP – Foto: Divulgação

O evento reuniu diretores, médicos e colaboradores. Durante a abertura, destacou-se o impacto da medida para o avanço da assistência médica no estado. O presidente da Beneficente Portuguesa, Alírio Gonçalves, celebrou a cooperação e reforçou o compromisso da entidade com a segurança e o acolhimento no tratamento oncológico.

Fabrício Vieira – Diretor técnico, Regina Oliveira – Vice Presidente, Alirio Gonçalves – Presidente da Beneficente Portuguesa, Josynélia Tavares Raiol – Presidente do IASEP, Dr. Vitor Matheus – Governança Assistencial e Salomão Kahwage Neto – Gerência Geral BP- Foto: Divulgação

Na mesma linha, a presidente do IASEP, Dra. Josynélia Tavares Raiol, enfatizou a importância de expandir a rede credenciada. Segundo ela, a parceria garante aos funcionários públicos e dependentes um atendimento especializado e mais humanizado.

Fonte: Assessoria

COMPARTILHAR
Mostrar Mais

guaranyjr

Guarany Jr - Prof. de Graduação e Pós de Marketing, Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará - Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo