Mercado

Conselho da Mulher Empresária lança novos projetos para Empreendedoras mulheres, em Belém

Com patrocínio do Sebrae, evento no restaurante Famiglia D’Italia terá palestra sobre gestão financeira e anunciará iniciativas como turma exclusiva do Empretec e clube de benefícios.

O Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial do Pará (CME/ACP) realiza nesta sexta-feira, 26 de junho, mais uma edição do evento “Almoço com Elas”. O encontro ocorreu no restaurante Famiglia D’Italia, localizado no Shopping Pátio Belém. Esta edição, patrocinada pelo Sebrae, trará a palestra “Gestão de Caixa e Lucro Baseada em Evidências: o fim do ‘Eu Acho'”, ministrada por Bruno Cardoso, auditor do TCE/PA e especialista em gestão financeira e empresarial, que abordará o uso de dados para decisões seguras nos negócios.

“O CME está avançando com suas ações e consolidando parcerias estratégicas para fortalecer o ambiente de negócios liderado por mulheres em nossa região”, afirma Poliana Bentes, presidente do CME. Segundo ela, as novas iniciativas buscam oferecer ferramentas práticas e suporte contínuo para o crescimento sustentável das empresas associadas.

EMPRETEC

Durante o evento, o Conselho lançou oficialmente uma turma exclusiva do Empretec para o público feminino, programada para a segunda quinzena de julho. A iniciativa é fruto de uma parceria estratégica entre o CME e o Sebrae. O Empretec é o principal programa de formação de empreendedores do mundo, desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) e aplicado no Brasil com exclusividade pelo Sebrae, utilizando uma metodologia vivencial para desenvolver comportamentos essenciais como persistência, planejamento e tomada de decisões.

CME CLUB

Outra novidade apresentada é o CME Club, um clube de benefícios estruturado para gerar vantagens comerciais diretas às integrantes do conselho. O programa de vantagens estreia com a adesão de 26 empresas parceiras de diversos segmentos, que concederão descontos e condições especiais de contratação. Um dos convênios firmados para o lançamento do clube é com a empresa Empreenda+, representada por Luciana Cativo Lima, que garantirá às associadas adimplentes do CME o desconto de 10% em serviços de consultoria empresarial.

A agenda de eventos do conselho para o próximo mês também contará com o “CME Wellness Day”, marcado para o dia 4 de julho. O projeto é voltado para o bem-estar e a integração das participantes, complementando as ações de desenvolvimento profissional promovidas pela entidade.

O “Almoço com Elas” é realizado com o patrocínio e aporte de recursos do Sebrae, consolidando-se como um espaço para geração de networking e debate técnico sobre gestão. As interessadas em participar das atividades e obter mais informações sobre a turma exclusiva do Empretec ou os benefícios do CME Club podem entrar em contato diretamente com a organização do conselho.

Fonte: Assessoria/CME-ACP

COMPARTILHAR
Mostrar Mais

guaranyjr

Guarany Jr - Prof. de Graduação e Pós de Marketing, Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará - Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo