Cultura

Feira de Negócios e Cooperativismo (FENCOOP), alcança recorde em público e em vendas

Evento, em 2025, será no Hangar Centro de Convenções da Amazônia

Com uma diversidade de produtos cultivados e desenvolvidos por cooperativa tais como chocolates, mel, castanhas, polpas de frutas, derivados da mandioca e do leite, especiarias, artesanatos e moda sustentável, a Feira de Negócios e Cooperativismo (FENCOOP ) aconteceu até o dia 27 de abril de 2024, na Estação das Docas.

Coafra vendeu, em um só dia, 4 toneladas de produtos, antecipando o alcance de sua meta. Foto: Caroline Hollanda

Com o Cooperativismo: Negócios Sustentáveis e Competitivos, reforçando a ideia de que o cooperativismo, além de transformar a comunidade na qual está inserida, proporciona um negócio competitivo no mercado atrelado a sustentabilidade na sua produção e serviço, visando um aquecimento para a COP30, a feira foi sucesso de público e faturamento, como uma venda de mais de 4 toneladas de alimentos.

Leandro Daher, Mayanna Beckman , Elizabete Grunvald, Bebel Lima e Wigor Oliveira Foto: Edmilson Muniz

 

O Sistema OCB/PA, realizador do evento, confiou mais de 30 mil pessoas visitando a FENCOOP, garantindo uma maior visibilidade do segmento.

A FENCOOP, o maior evento de empreendedorismo cooperativista do Norte, contou com muitas palestras, em especial do ex-craque do Santos, Flamengo e Seleção, hoje comentarista da Globo, Diego Ribas.

Ernandes Raiol presidente do Sistema OCB e Guarany Junior diretor do Portal Guarany Júnior
Foto: Caroline Hollanda

“O principal objetivo da FENCOOP é mostrar como modelo de negócio cooperativista é competitivo, rentável e diverso, com os seus benefícios e suas singularidades. Dessa forma, apresentamos à sociedade paraense as cooperativas vinculadas à nossa entidade, com os seus produtos comercializados e os serviços disponibilizados” conta Ernandes Raiol, presidente do Sistema OCB/PA.

Júnior Serra superintendente do Sistema OCB e Guarany Júnior
Foto: Caroline Hollanda

A programação da FENCOOP foi voltada para dar ênfase a exposição de produtos e serviços das cooperativas, para gerar negócios e reconhecimento pela sociedade paraense, como destacou Júnior Serra, superintendente do Sistema OCB.

Visitantes ganharam brindes do Sistema OCB
Foto: Caroline Hollanda
Os estandes estiveram muito bem organizados
Foto: Caroline Hollanda

A Estação das Docas, já se tornou pequeno para o evento que será transferido para o Hangar Centro de Convenções da Amazônia em 2025, todo focado na COP30.

COMPARTILHAR

guaranyjr

Guarany Jr Prof. de Graduação e Pós de Marketing ,Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo