Cultura
Aluna da Unama vai representar o Grupo Ser Educacional na Copa do Mundo nos Estados Unidos
Veja, no vídeo, neste portal sobre o anúncio da viagem de Maria Eduarda Kawaguchi
A reitora da Unama Maria Bentânia Figalgo Arroyo publicou em suas mídias sociais: “Que alegria encontrar a Maria Kawaguchi, nossa aluna do 5º período de Jornalismo da UNAMA, selecionada para representar a nossa instituição e o Grupo Ser Educacional em uma experiência incrível durante a Copa do Mundo, nos Estados Unidos. É uma grande felicidade ver nossos alunos conquistando oportunidades tão especiais e vivendo experiência tão importante, que fortalece a trajetória e a vida. Tenho certeza de que essa vivência será inesquecível e com muito aprendizado. Boa viagem, Maria, completou a Reitora!
Betânia, recebeu Maria Eduarda Kawaguchi ao lado do coordenador de Comunicação da Unama profesor Jessé Santa Brígida.
Fonte: Unama






