Prefeitura anuncia Postão da Família do Guamá e faz grande ação de saúde
O prefeito de Belém, Igor Normando, assina, nesta quinta-feira (25), a Ordem de Serviço (OS) para a reforma da Unidade Básica de Saúde do Guamá (UBS Guamá), que será transformada no novo Postão da Família.
A iniciativa faz parte do Programa + Saúde, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), que vai transformar unidades de saúde em “Postões da Família” e “Postões da Saúde”, ampliando o acesso da população aos serviços de atenção primária.
GRANDE AÇÃO GRATUITA DE SAÚDE PARA A POPULAÇÃO!
A Prefeitura de Belém também realiza, no horário de 8h às 17h, uma grande ação gratuita de saúde para a população na UBS do Guamá. Cerca de 800 pessoas deverão participar da ação. Para ter acesso aos serviços, o público deve apresentar um documento oficial com foto e o Cartão SUS.
Veja os serviços gratuitos na ação de saúde: vacinação humana e animal; testes rápidos; consultas especializadas; atendimentos de saúde bucal; atendimento de saúde mental; além de ações de educação em saúde.
Fonte: Assessoria






