Saúde

Prefeitura anuncia Postão da Família do Guamá e faz grande ação de saúde

O prefeito de Belém, Igor Normando, assina, nesta quinta-feira (25), a Ordem de Serviço (OS) para a reforma da Unidade Básica de Saúde do Guamá (UBS Guamá), que será transformada no novo Postão da Família.

A iniciativa faz parte do Programa + Saúde, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), que vai transformar unidades de saúde em “Postões da Família” e “Postões da Saúde”, ampliando o acesso da população aos serviços de atenção primária.

GRANDE AÇÃO GRATUITA DE SAÚDE PARA A POPULAÇÃO!

A Prefeitura de Belém também realiza, no horário de 8h às 17h, uma grande ação gratuita de saúde para a população na UBS do Guamá. Cerca de 800 pessoas deverão participar da ação. Para ter acesso aos serviços, o público deve apresentar um documento oficial com foto e o Cartão SUS.

Veja os serviços gratuitos na ação de saúde: vacinação humana e animal; testes rápidos; consultas especializadas; atendimentos de saúde bucal; atendimento de saúde mental; além de ações de educação em saúde.

Abertura: 25/06/2026 08:00
Encerramento: 25/06/2026 17:00
Local da Pauta: Unidade Básica de Saúde do Guamá (UBS Guamá)
Endereço: Rua Barão de Igarapé Miri, nº 479
Contatos da Pauta: Danielle Dias – (91) 98379-6679
Fonte: Agência Belém de Notícia
Fonte: Assessoria
COMPARTILHAR
Mostrar Mais

guaranyjr

Guarany Jr - Prof. de Graduação e Pós de Marketing, Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará - Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo